México, América Central, Ámérica do Sul, e Brasil na profecia

Por COGwriter [English] [Español] [Português]

O que vem pela frente para os povos de língua espanhola e Português da América Latina? Que as condições mundiais atuais e históricos dão algumas pistas sobre o destino do México, em profecia? E quanto a Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela na profecia? E sobre Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e Panamá? Pode Belize e Guiana estar em uma categoria separada? Que tal Suriname e Guiana Francesa?

Que semelhanças que eles têm? Como eles são diferentes?

América Latin tem laços culturais a Europa

Do México ao norte até o Chile e Argentina, no sul, na América Latina abrange uma grande quantidade de território. E eles têm milhares de quilômetros de litoral.

Em todas estas terras, a maioria das pessoas que são ou do património europeu, indígena, ou uma mistura de indígenas e europeus. A maioria das pessoas nos países da América Latina têm algum tipo de laço étnica para a Europa. E a grande maioria das pessoas na América Latina falar algum tipo de uma língua européia.

Os antigos romanos desenvolveram um sistema de leis, tribunais e habilidades administrativas para gerenciar seu império. Hoje, que o direito romano é a base de códigos legais na França, Itália, União Europeia e nos países latino-americanos. O direito romano também fortalece Católica Romana direito canônico (Civilização Past & Present, Wallbank, 6 ª edição, pp 87-88). Sistemas jurídicos latino-americanos Europeu e muito mais se assemelham uns aos outros do que eles fazem dos sistemas americano e britânico (o sistema americano é baseado no sistema britânico).

A maioria dos povos da América Latina são católicos romanos. E isto é verdade para quase todas as nações lá. Religião, desta forma, é um dos principais laço cultural para a Europa. O fato de que o atual Bispo de Roma, Jorge Mario Bergoglio, agora conhecido como Papa Francis (ver também argentino é agora o papa Francis), nasceu na Argentina também vai ajudar a cimentar os laços mais para a Europa.

Certas partes da América Latina também são politicamente muito ligada à Europa. A Guiana Francesa é, na verdade, parte da França e usa o euro como sua moeda. Suriname ainda mantém laços estreitos com a Holanda. Existe certas conexões legais entre os de Portugal e do Brasil que une as nações relativamente perto. Guiana usado para fazer parte da Comunidade Britânica (no entanto, por razões étnicas, eu suspeito que, no final, pode decidir ser mais alinhados com o resto da América Latina e da Europa continental do que com o Reino Unido). A maioria das nações de língua espanhola têm laços com o outro, assim como Espanha.

Enquanto os brasileiros são frequentemente de etnia mista, o Brasil é acreditado para ter uma influência judaica significativa, bem como (ver Herança Judaica do Brasil).

Mas, essencialmente, as nações latino-americanas são feitas principalmente por descendentes de povos gentios. Durante o profetizado "tempo dos gentios" as nações Gentile-descendentes, e não os anglo-descendentes, vai governar a terra (mais informações sobre o que pode ser encontrada no artigo pode a Grande Tribulação começar em 2014, 2015 ou 2016?).

Mesmo agora, as nações latino-americanas estão ganhando influência política no mundo. Tanto assim, que estão afetando os eventos no Oriente Médio (para um exemplo, veja acordo de paz interino para o Oriente Médio).

Por causa dos laços culturais, étnicas, linguagem, legal e religioso entre a Europa ea América Latina, as duas regiões provavelmente vai cooperar mais no futuro. Estes laços será principalmente econômica, juntamente com os religiosos e culturais, mas também pode incluir algum tipo de cooperação militar. Baseado em Ezequiel 27:12-23 e outras escrituras, o evangelista João Ogwyn tarde escreveu que a América Latina poderia prosperar junto com a Europa por um tempo (Ogwyn J. Os Estados Unidos ea Grã-Bretanha em Profecia).

A Igreja de Deus tem congregações na América Latina

Embora a verdadeira Igreja de Deus é pequeno, ele tem uma pequena presença em muitos países da região latino-americana, bem como o Caribe. E, assim como os católicos de Roma, o Philadelphia remanescente do mesmo, representado pelo Igreja contínua de Deus , afirma laços reais para a igreja apostólica - embora, ao contrário da Igreja de Roma (por favor, veja o que os estudiosos católicos romanos realmente ensinar sobre os primeiros História da Igreja? ), acreditamos que a história mostra que temos o mais fiel sucessão apostólica .

Brasil unificará com Rússia, India, e China?

Riqueza e influência brasileira estão aumentando em todo o mundo. Os brasileiros estão ficando muito mais respeito no cenário mundial. Tanto assim, que o Brasil é considerado por alguns como um dos quatro grandes potências econômicas em um futuro próximo (embora aqueles que dizê-lo, e deixar de fora da Europa, estão errando).

As potências económicas emergentes do Brasil, Rússia, Índia e China foram combinados em um acrônimo chamado BRIC. Os chamados países do BRIC estão surgindo, essencialmente livre de dívidas, e estão se tornando mais importantes players da economia mundial no século 21 do que eram para o século 20. Alguns acreditam que eles vão dominar a economia mundial.

Wikipedia teve o seguinte relatório:

BRIC ou BRICs são termos usados ​​na economia para se referir à combinação de Brasil, Rússia, Índia e China. A sigla foi cunhado pela primeira vez em 2001 e usado de forma proeminente em uma tese do banco de investimentos Goldman Sachs. O ponto principal desses trabalhos foi a argumentar que as economias dos Brics estão se desenvolvendo rapidamente e em 2050 irá eclipsar a maioria dos atuais países mais ricos do mundo. O Goldman Sachs tese propôs algo como um bloco econômico ou uma associação de comércio formal, como a União Europeia. No entanto, há fortes indícios de que "os quatro países do BRIC têm procurado formar um clube político" ou "aliança", e assim convertendo "seu crescente poder econômico em uma maior influência geopolítica." Uma das indicações recentes foi a partir de uma reunião de cúpula do BRIC em 2008, na cidade russa de Yekaterinburg entre os ministros das Relações Exteriores dos países do BRIC ...

Goldman Sachs defende que o potencial econômico do Brasil, Rússia, Índia e China é tal que eles podem tornar-se entre as quatro economias mais dominantes no ano de 2050 (BRIC Wikipedia, vistos 09/16/08).

Alguns sentiram que o Brasil vai acabar em uma confederação com a Ásia, com base em um plano chinês:

Hoje, a forte liderança do presidente Hu Jintao reconheceu claramente que: a) China precisa confiar em sua própria força em primeiro lugar, e b) a melhor forma de desenvolver este poder é através de uma parceria com a Índia ea Rússia ...

Na próxima rodada, Irã e Indonésia iria entrar como parceiros dentro da TGA, seguido por alguns países-chave do Sudeste Asiático, no Oriente Médio e uma paz unificada, Coréia com armas nucleares. A TGA teria uma associação asiática, mas a influência global, ainda na Fase I, quando apenas a Rússia, China e Índia seriam membros. Fase II veria a entrada de outras potências asiáticas, enquanto a Fase III iria testemunhar a entrada de países selecionados da América do Sul, como o Brasil e África, como a Nigéria ea África do Sul. (NALAPAT MDFacing supremacia ocidental. UPI Outside View Comentador, NEW DELHI, 13 de fevereiro, 2007 http://www.upi.com/InternationalIntelligence/view.php?StoryID=20070212-115533-6356r ).

Brasil difere da maior parte da América Latina, porque em vez de espanhol, seu idioma principal é o Português. Devido a isso, aparentemente, alguns não parecem sentir que ele vai ficar perto para que as nações de língua espanhola na América do Sul. Mas o espanhol da América Latina e Português do Brasil que, apesar das tensões ocasionais, cooperar agora.

Além disso, foi anunciado antes que o Brasil parece estar amarrando seu futuro militar com a Europa em geral e na França em particular:

Sinais Brasil Armas acordo com a França

Por Alexei Barrionuevo

Publicado em: Dezembro 24, 2008

Brasil e França assinaram um acordo de defesa nesta terça-feira no valor de mais de US $ 12 bilhões, que dará ao Brasil a tecnologia para desenvolver a sua indústria de armas e construir um submarino de propulsão nuclear, disse que os dois governos. Sob o acordo, assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva do Brasil eo presidente Nicolas Sarkozy da França no Rio de Janeiro, o Brasil vai comprar 50 EC-725 Super Cougar helicópteros da França, e os dois países vão desenvolver conjuntamente um submarino nuclear e quatro submarinos a diesel. Brasil está aumentando os gastos militares como parte de uma nova estratégia de defesa que enfatiza a proteger os campos de petróleo em águas profundas recém-descobertas na Amazônia e. ( http://www.nytimes.com/2008/12/24/world/americas/24briefs-BRAZILSIGNSA_BRF.html )

Brasil para a construção de submarinos nucleares que irá alterar dramaticamente o equilíbrio de poder na América do Sul

Daily Mail, UK - July 17, 2011

O governo brasileiro começou a trabalhar em um programa de submarino que vai incluir a construção dos primeiros submarinos nucleares da América do Sul.

A mudança vai aumentar a reivindicação do Brasil a ser a maior força na região e fortalecer a assertividade militar do país ... A primeira, que está sendo construído em colaboração com um empreiteiro francês, deverá entrar em serviço

A aquisição de helicópteros franceses e submarinos nucleares, em última análise, por parte do Brasil mostra que o país está claramente emergindo no cenário mundial a ser mais do que um simples fornecedor de recursos naturais e alguns produtos manufaturados. Este novo acordo parece indicar que muito do futuro equipamento militar do Brasil, é provável que vêm da Europa. Isso também parece ser consistente com os objectivos da Europa, uma vez que espera fornecer hardware mais militares para o Brasil (Lagorce A. EADS olha para a Índia, o Brasil para o crescimento de defesa. 18 julho de 2010. http://www.marketwatch.com/ story/eads-looks-to-india-brazil-for-defense-growth-2010-07-18 )

Uma vez que existem muitos da Europa que vivem no Brasil, e por causa das conexões religiosas ao catolicismo, mesmo que o Brasil faz uma variedade de acordos com a Rússia, Índia e / ou China, acredito que ele vai acabar mais perto dos europeus. Culturalmente, o Brasil parece ser muito mais europeu do que russa, indiana e / ou chinês com base no que tenho lido.

Não é que as nações do BRIC não são economicamente importantes, mas por razões culturais e militares, acredito que a Bíblia indica mais que os asiáticos vão ficar juntos (Ásia em Profecia), e que esta não incluiria o Brasil. Acredito que o Brasil, como, possivelmente, toda a América Latina, em última análise alinhar com a Europa.

Sobre o que o norte-americano - Pacto de Comércio Europeia?

Joe Brown e Scott Winnail relatou:

Vindo: A New Trade Block. Cinqüenta e cinco senadores e deputados americanos servem atualmente como conselheiros para um "grupo de trabalho" para o Mercado Comum transatlântica entre os EUA ea União Europeia. "Um economista do Banco Mundial defendeu na imprensa de que a formação do Mercado Comum do transatlântico foi projetado para acompanhar o projeto de Jean Monet, uma chave arquiteto intelectual da União Europeia, reconhecendo que a integração econômica deve inevitavelmente levar à integração política." A idéia desta união veio à tona em abril de 2007, quando o presidente Bush, a chanceler alemã Angela Merkel, e da Comissão Europeia, Durão Barroso lançou o Conselho Económico Transatlântico. Os esforços já estão em andamento para criar uma comunidade norte-americana, incluindo os EUA, México e Canadá. Esta comunidade é para ser baseado em questões econômicas e de segurança e destina-se a ser posto em prática até 2010 (WorldNetDaily.com, 20 de julho de 2005, 25 setembro de 2006). Mercado Comum Transatlântico pretende combinar a comunidade norte-americana com o UE, criando mais formidável comércio bloc-um bloco comercial do mundo, que seria tão grande que suas políticas comerciais se tornaria automaticamente políticas para o mundo. Os planos para este novo "mercado comum" estão a decorrer e se destinam a passar de uma forma "tratado", bem como o mais recente Tratado da UE, a fim de evitar o escrutínio e debate que muitas vezes vêm com mais acordos "formais" (Janeiro 16, 2008). Apocalipse 18 adverte sobre uma Besta futuro, conhecida como Babilônia, a Grande, por meio do qual "os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias" (v. 3).

Eu estava esperando esse desenvolvimento há algum tempo. Eu gostaria de explicar o que eu acreditava há mais de 20 anos provavelmente vai acontecer com o bloco de comércio proposto acima.

As negociações vão continuar e algum tipo de acordos soltas vai acontecer. No espírito de acomodação e interesse pessoal, muitos dos "padrões" da União Europeia será adotado pelos EUA, Canadá e México, assim como em quase todos os países do mundo. As nações árabes provavelmente irá concordar com muitos dos padrões como eles parecem estar destinados a formar uma breve aliança do fim dos tempos com os europeus ( o mundo árabe Na Bíblia, História e Profecia).

Eu também acredito que não só no México, mas, eventualmente, América Central e do Sul vai se envolver. Parece que as nações de língua espanhola / territórios do Caribe provavelmente apoiaria Mexico / Espanha, os francófonos países / territórios do Caribe, provavelmente apoiar a França, os de língua holandesa países / territórios do Caribe, provavelmente apoiar a Holanda e Inglês- falando países / territórios do Caribe, provavelmente, finalmente, decidir de alguma forma acabam apoiando o poder final europeia (especialmente quando os EUA eo Canadá não são mais) -, portanto, a maioria, se não todos os territórios do Caribe são propensos a acabar apoiando o babilônico finais potência européia (cf. Apocalipse 17 e 18). Embora alguns possam resistir à primeira vista.

No entanto, as nações do Caribe / territórios, especificamente Aruba, Cuba, República Dominicana, Guadalupe, Haiti, Martinica, nas Antilhas Holandesas, e Saint Barthélemy pode até tentar chegar, talvez, diretamente envolvidos, bem como - especialmente uma vez que alguns deles já estão ainda governado por potências européias ou pelo menos manter contatos culturais. Em 2010, todos eles, juntamente com os outros, deu alguns passos para longe dos EUA e Canadá, os seguintes itens de notícias mostram:

Américas bloco excluindo EUA e Canadá concordaram
Nações da América Latina e concordaram em criar um novo organismo regional sem os EUA eo Canadá. O novo bloco seria uma alternativa à Organização dos Estados Americanos (OEA), o principal fórum para assuntos regionais nos últimos 50 anos. México tem vindo a acolher uma cimeira regional na estância balnear de Cancun. A OEA tem sido marcada por desentendimentos entre alguns membros e os EUA sobre a política económica e comercial, e criticado por promover interesses dos EUA. "A integração regional 'O novo agrupamento proposto foi um dos principais temas da agenda da cúpula de dois dias, que terminou na terça-feira. Ele "tem como um impulso prioridade para a integração regional ... e promover a agenda regional em encontros globais", o presidente mexicano, Felipe Calderón, disse à cúpula, que inclui líderes e representantes de 32 países ... Os termos do novo bloco e se ele poderia substituir o Grupo do Rio de países latino-americanos não foi esclarecido. "É muito importante que não tente substituir a OEA", disse o presidente eleito do Chile, Sebastián Piñera. "A OEA é uma organização permanente, que tem suas próprias funções." Na segunda-feira, o presidente boliviano Evo Morales propôs que ele começar a operar em julho de 2011 com uma reunião de cúpula organizada pela Venezuela.
Falklands remar A cúpula de Cancun também apoiou por unanimidade reivindicação da Argentina sobre as Ilhas Malvinas, de propriedade britânica. (Americas bloco excluindo EUA e Canadá concordaram BBC -. 24 de fevereiro de 2010 http://news.bbc.co.uk/2/hi/americas/8531266.stm).

América do Sul se afasta EUA: No final de novembro, representantes de uma dezena de países sul-americanos reuniram-se em Georgetown, Guiana, para uma reunião da União de Nações Sul-Americanas (UNASUL). A reunião centrou-se na unidade e trabalhar mais estreitamente juntos, como nações vizinhas. Os líderes se comprometeram a disseminação da democracia na região, bem como os esforços para "... construir a nossa economia através das instituições democráticas, a tomada de decisões para abrir as nossas economias, reconstruir os nossos serviços sociais, e promover a infra-estrutura comum." Os comentários foram feitos sobre o sucesso da UNASUL e da falta de sucesso da organização norte-americana dos Estados Americanos (VenezuelanAnalysis.com, 29 de novembro de 2010). Os EUA tem, tradicionalmente, um grande impacto sobre os ambientes político e econômico da América do Sul. No entanto, esta influência não só está enfraquecendo, mas está sendo evitado por muitos países sul-americanos. Há muito tempo, Deus advertiu os israelitas que Ele iria "quebrar o orgulho do vosso poder", se optou por ignorar os Seus mandamentos e estatutos (Levítico 26:14-19). Profecias bíblicas também alertam para um momento em que as nações israelita-descendentes vão "perseguir" seus antigos aliados (os amantes), apenas para ser rejeitado por eles (Jeremias 3:01; 4:30; Oséias 2:5-7). Estamos observando estas profecias sendo cumpridas hoje! (América do Sul se afasta EUA. World Ahead atualização semanal. 23 de dezembro de 2010).

Com o tempo, ele vai se tornar cada vez mais claro que o britânico vai estar em mais acordo com os canadenses e americanos e que a União Europeia em mais acordo com os mexicanos e outros latinos do que a UE tem com os países de língua Inglês.

Comércio guerras e / ou conflitos comerciais graves provavelmente irá surgir.

Os ingleses acabará por decidir que eles são mais favoráveis ​​do que os americanos e canadenses. Eles serão muito mais favoráveis ​​que vai acabar em um acordo comercial com eles (com os australianos e neozelandeses, provavelmente, também a tornar-se parte desse acordo) (ver também Anglo - América em Profecia ). A América Latina parece ser muito mais ofendido com os Estados Unidos do que na Europa na última década ou assim, e provavelmente tendem a inclinar-se mais para a visão europeia sobre certos assuntos comerciais.

A UE provavelmente vai decidir que o México eo resto da América Latina estão em mais acordo com ele e, assim, fazer algum tipo de acordo de negociação séria com a maioria (ou todos) da América Latina. O Vaticano também terá influência aqui, como a América Latina é altamente Católica Romana.

Os europeus e norte-americanos, no entanto, continuarão a ter acordos militares, embora muitos vão ser tensa sobre eles.

Eventualmente, os europeus (possivelmente sob a cobertura de fingir que eles estão envolvidos em um exercício de "NATO-like" na América do Norte) acabará por lançar um ataque surpresa contra os Estados Unidos, em cumprimento de ambas as profecias bíblicas e católica. Os mexicanos provavelmente irá se aliar com os europeus para que isso aconteça. E para que as pessoas pensam que o México deve ser um aliado incondicional dos EUA, que precisa ser mencionado que os EUA teve um monte de terra (incluindo a maior parte ou toda a Califórnia, Arizona, Texas, Novo México, Nevada, Colorado), do México essencialmente à mão armada no século 19. Muitos no México pediram uma re-conquista, uma reconquista, das terras que o México uma vez possuído que os EUA detém actualmente (ver também Será que os anglo-Nations ser dividido? ).

Embora possam lado Belize com os membros de língua Inglês, já que o espanhol é falado lá e por outras razões culturais, ele provavelmente vai acabar no lado do México e da Europa. Se isso não acontecer, então eu acho que o destino das nações anglo-americanas (destruição) podem esperar dele. O resto da América Latina, creio que ficará do lado provavelmente com os europeus.

Isso vai levar à destruição profetizada pelos EUA e seus Anglo-Aliados (consulte Anglo - América em Profecia ).

Porque o que acontece, parece que as nações do Caribe Inglês também, eventualmente, se não mais cedo, vai apoiar o poder Besta europeia bem sucedida. Suas economias serão devastadas pela falta de turistas dos EUA, do Canadá e do Reino Unido, e, portanto, provavelmente vai concluir que sua sobrevivência econômica vai exigir pelo menos um pouco de apoio à Besta.

Profecias Mostre que o futuro econômico para grande parte da América Latina é brilhante

Enquanto o mundo considera geralmente que o México eo resto dos países latino-americanos estão "em desenvolvimento", o fato é que eles realmente têm sido desenvolvidos. Muitos estão não só se tornando potências econômicas, eles foram capazes de fazer isso sem o acúmulo de dívidas maciças que muitas outras nações (como os EUA). E, embora não toda a América Latina está pronta para grande atividade econômica no cenário mundial, uma vez que os principais jogadores, como o México, Argentina, Brasil (Português: Brasil) e Chile desenvolver um pouco mais, eles vão ter um impacto não só sobre o mundo inteiro, mas também em outros países centro e sul-americanos que também negociar.

Com os EUA e seus aliados anglo-basicamente fora do quadro, o futuro poder a Europa vai fazer da Europa um parceiro comercial economicamente atraente (e por causa de suas capacidades militares no futuro, é provável que seja um parceiro militar atraente para aqueles em latim América).

Observe que a Bíblia diz que todas as nações comerciais se tornará rico comércio com Babilônia (o restaurado Império Europeia):

Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela, e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias (Apocalipse 18:03, NVI todo ).

Assim, o recurso (México e Venezuela são os maiores exportadores de petróleo), e mesmo na agricultura (Chile e Argentina estão levando os exportadores de produtos agrícolas), os países latino-americanos ricos, incluindo o Brasil (que também é uma das mais bem sucedidas nações emergentes de manufatura do mundo) , parece estar profetizado para alcançar a riqueza da vinda restaurado Império europeu. O turismo também vai beneficiar as nações da América Latina, os europeus começam a visitar lá mais quando os EUA e seus Anglo-Aliados já não será bastante os destinos que eram uma vez.

Além disso, muitos entendem que as taxas de natalidade na Europa simplesmente não são suficientes para sustentar uma população de substituição. Uma vez que as taxas de natalidade são mais elevadas em países latino-americanos mais do que são na maioria dos países europeus, pode haver grande aumento da imigração proveniente da América Latina para a Europa no futuro. Isso também seria esperado para aumentar a riqueza econômica daqueles que vivem agora na América Latina.

Muitos vão adorar a besta, mas alguns serão chamados durante o reinado da Besta

A Bíblia mostra que quando as pessoas na América Latina e em outros lugares ver o poder Beast ( Europa, o Fera, e Apocalipse ) que vai se maravilhar:

A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e vai à perdição. E aqueles que habitam sobre a terra vai se maravilhar, cujos nomes não estão escritos no Livro da Vida desde a fundação do mundo, quando virem a besta que era e já não é, e ainda é (Apocalipse 17:08).

Eles vão se maravilhar por causa da grande riqueza, porque não acho que a Europa ganharia tanto destaque, e porque a sua liderança vai ter realizado vários sinais e maravilhas.

É preciso notar que a Igreja de Roma não é mais verdade, pois há muito tempo mudou a partir da fé cristã original (para mais detalhes, consulte O que é fiel: A Igreja Católica Romana ou a Igreja Continuada de Deus? ). Além disso, no tempo do fim, até mesmo escritores católicos advertiram que aquela que eles chamam de um "antipapa" vai levar uma igreja alterados que se autodenomina "católica", que vai ser uma religião mundial ecumênico que muitos em todo o mundo vai seguir, mas não deve seguir (ver também profecias católicas:? Será que eles Espelho, Destaque, ou contradizer Profecias Bíblicas). Eles alertaram que muitos serão enganados então.

A Bíblia concorda com o que ensina o seguinte:

Que ninguém se engane, por qualquer meio, pois esse dia não virá a menos que a apostasia vem em primeiro lugar, eo homem do pecado é revelado, o filho da perdição, que se opõe e se exalta acima de tudo que se chama Deus ou é objeto de adoração , de modo que ele se assenta como Deus, no templo de Deus, mostrando-se que ele é Deus. Você não se lembra que, quando eu ainda estava com você, eu lhe disse essas coisas? E agora você sabe o que o detém, para que ele possa ser revelado em seu próprio tempo. Pois o mistério da iniqüidade já está em ação, só que agora resiste vai fazê-lo até que ele é levado para fora do caminho. E, em seguida, o iníquo será revelado, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca eo destruirá com o resplendor de Sua vinda. A vinda do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios de mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade, para que pudessem ser salvos (2 Tessalonicenses 2:3-10).

Devido a estas ações, as pessoas em todo o mundo, incluindo a América Latina (até certo ponto) adoram um falso líder, e, provavelmente, entrar em algum tipo de acordo militar para manter-se a salvo das potências asiáticas:

Então eu estava na areia do mar. E eu vi a besta subindo do mar, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. Agora, a besta que vi era semelhante ao leopardo, seus pés eram como os pés de um urso, ea sua boca como a boca de um leão. O dragão deu-lhe o seu poder, o seu trono e grande autoridade. E vi uma de suas cabeças como se tivesse sido mortalmente ferido, e sua ferida mortal foi curada. E todo o mundo se maravilhou, seguindo a besta. E adoraram o dragão que deu autoridade à besta, e adoraram a besta, dizendo: "Quem é semelhante à besta Quem é capaz de fazer a guerra com ele?" E foi-lhe dada uma boca para proferir grandes coisas e blasfêmias, e foi-lhe dada autoridade para agir quarenta e dois meses. Então ele abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, o seu tabernáculo, e dos que habitam no céu. Foi concedido a ele para fazer guerra aos santos e vencê-los. E foi-lhe dada autoridade sobre toda tribo, língua e nação. Todos os que habitam sobre a terra o adorarão, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo (Apocalipse 13:1-9).

Mas isso não vai durar. E quando você vê essas coisas acontecerem, enquanto que o seu país pode ser enganado, você não tem que ser.

Deus proverá uma outra testemunha para o mundo inteiro naquela época:

A nd darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão 1.260 dias, vestidas de saco. "4 Estas são as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante do Deus da terra ... 7 Agora, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra contra eles, superá-los e matá-los. 8 eo seu cadáver ficará estirado na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito , onde também o seu Senhor foi crucificado. Então, aqueles dentre os povos, tribos, línguas e nações verão seus corpos mortos por três dias e meio, e não permitir que os seus corpos mortos sejam sepultados (Apocalipse 11:03 -4,7-9).

E, embora o acima parece um pouco sombrio, entendo que as pessoas de muitas nações deve ter notado as duas testemunhas.

Além disso, muitos vão entender a mensagem dessas testemunhas e muitos serão chamados de Deus, então:

Olhei, e eis grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestidos de vestiduras brancas, com palmas nas suas mãos, 10 e chorando com grande voz, dizendo: "A salvação pertence ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro!" (Apocalipse 7:9-10).

Os da América Latina será, certamente, entre os de "todas as nações, tribos, povos e línguas", que terá respondido. E mais irá responder depois de serem ressuscitou dos mortos . Assim, quando você vê as duas testemunhas levantam realizando milagres e pregando contra o futuro poder Besta Europeu , você deve resistir. Mais informações sobre as duas testemunhas pode ser encontrada no artigo Quem são as duas testemunhas?

Talvez eu também deveria acrescentar aqui que alguns dos maias parecem acreditar que no tempo de um falso arcebispo (possivelmente um refernce ao Anticristo ) que aqueles que são fiéis na América Central (e, provavelmente, da América do Sul) deve considerar se esconder no floresta (isso seria aqueles que não estavam com a parte principal fiel da igreja que teria ido para a área de cavernas rochosas):

Não há nenhuma razão ou necessidade para você enviar para o arcebispo. Quando ele chegar, você vai esconder-se na floresta. Se você entregar-se, você deve seguir a Cristo, quando vier (José Hoil J, Roys R. O Livro de Chilam Balam de Chumayel, p. 77).

Para saber mais sobre as previsões maias, por favor, consulte o artigo Fim do Calendário Maia 2012 - 2012 Pode significar algo Para mais informações sobre a proteção durante a Grande Tribulação, por favor, consulte o artigo , há um lugar de segurança para a Filadélfia. Por que ele pode ser Petra .

Arrependimento para as Nações ou você?

Uma vez que as nações latino parece estar profetizado estar envolvido com a Babilônia, e você?

Será que isso significa que você está condenado?

Não. Deus não necessita de "grupo de salvação." O apóstolo Paulo escreveu:

Trabalhar ... a vossa salvação com temor e tremor ... (Filipenses 2:12)

Assim, o seu relacionamento pessoal com Deus não é determinada pelo que seus compatriotas fazer.

Pode, vai, Deus ajudá-lo durante a tribulação?

Observe a profecia para este último tempo tribulação nas escrituras hebraicas:

29 Mas, a partir daí você vai procurar o Senhor, teu Deus, e você vai encontrá-lo se você buscá-Lo de todo o coração e com toda a tua alma. 30 Quando você estiver em perigo, e todas estas coisas vêm em cima de você nos últimos dias, quando você voltar para o Senhor teu Deus e obedecer a Sua voz 31 (para o Senhor teu Deus é um Deus misericordioso), Ele não te abandonarei nem destruí-lo, nem se esquecerá da aliança de vossos pais, que Ele jurou a eles. (Deuteronômio 4:29-31)

Assim, a ajuda de Deus durante estes tempos difíceis estará disponível para os verdadeiramente sincero que realmente se esforçam para isso.

A Grande Tribulação, mas especificamente o Dia do Senhor, vai afetar a América Latina

Jesus advertiu sobre um tempo futuro de uma grande tribulação:

21 Porque haverá então grande tribulação, tal como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, não, nem jamais será. 22 E se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria, mas por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados (Mateus 24:21-22).

Uma vez que esta grande tribulação afeta o mundo todo, ela afetará os da América Latina.

Deve ser salientado que, em Apocalipse 16, que inclui eventos do Dia do Senhor, também afirma o seguinte:

O quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo. E os homens foram abrasados ​​com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus que tem poder sobre estas pragas, e não se arrependeram para lhe darem glória (Apocalipse 16:8-9).

Porque é que a grande calor de grande importância para aqueles que vivem na América Latina?

Bem, entre outras razões, não há água suficiente sobre ainda em geleiras e as calotas polares para elevar o nível dos oceanos cerca de 200-300 metros, se derreter completamente. E qualquer praga que atinge a terra com o calor escaldante que vai acelerar o derretimento desses corpos congelados de água.

Além disso, o tsunami de 26 de dezembro de 2004, provocado por um terremoto (9.-1-9,3 na escala de Richter), matou cerca de 200.000 pessoas em ilhas e regiões costeiras (Wikipedia).

Assim, a idéia de que os povos latino-americanos nas regiões costeiras são mesmo agora vulnerável a terremotos e derretimento do gelo não é uma visão absurda. Talvez deve-se mencionar que, nas profecias maias de 2012 (os Maias vieram da América Central), que têm alguma longe para buscar pontos de vista, uma parte do mundo é mostrado para ser dominado por uma inundação de algum tipo (ver a parte relevante do os maias Dresden Codex e para saber mais sobre essas profecias, consulte Fim do Calendário Maia 2012 - 2012 Pode Algo média )

No entanto, observe o que Jesus disse:

E haverá grandes terremotos em vários lugares, e fomes e pestilências; e haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu ... E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas, e na terra angústia das nações, em perplexidade, o mar e as ondas rugindo; coração dos homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que são vem sobre a terra, para os poderes dos céus serão abalados. Então eles verão o Filho do homem vindo numa nuvem, com poder e grande glória (Lucas 21:11, 25-27).

Essencialmente, a Bíblia mostra que a terra será queimada com o calor, haverá o maior terremoto de todos os tempos que vai nivelar as montanhas, e que os corpos celestes vai cair para a terra, bem como aparentemente no mar. E isso vai ser seguido pelo mar e as ondas rugindo. E se a maior parte das águas geladas derreteram até então, a altura das ondas rugindo, aparentemente, será o suficiente para destruir a maioria dos que vivem em ilhas e regiões costeiras de impacto. Aqueles que vivem em regiões costeiras, tais como Argentina, Belize, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guiana Francesa, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela são mais susceptíveis de serem afectadas.

De acordo com a Bíblia, essas profecias estão determinados a vir a passar (Apocalipse 22:06). E com os seus muitos quilômetros de litoral, a América Latina, incluindo as nações / territórios do Caribe, será afetada.

Um artigo dos juros pode ser Islands e Profecia Bíblica .

Profecias Mostrar que todas as nações serão afetadas por castigos de Deus

Embora haja profecias específicas que afetam as regiões costeiras, tudo no mundo será afetado por eventos profetizados.

Em Apocalipse 16, vemos que Deus irá emitir punição para quase toda a humanidade depois de Babilônia (Império Europeia) cair:

17 E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e uma voz saiu do templo do céu, do trono, dizendo: "Está feito!" 18 E houve ruídos e trovões, e relâmpagos, e houve um grande terremoto, um poderoso e grande terremoto, como não acontecia desde os homens estavam na terra. 19 Agora, a grande cidade foi dividida em três partes, e as cidades das nações caíram. E da grande Babilônia se lembrou Deus, para lhe dar o cálice do vinho do furor da sua ira. 20 E toda a ilha fugiu, e os montes não foram encontrados. 21 E grande granizo caiu do céu sobre os homens, cada granizo sobre o peso de um talento. Os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraiva, uma vez que a praga era muito grande (Apocalipse 16:17-21).

Deus enviou as punições para obter todos os homens, incluindo os da América Latina, a arrepender-se, mas a Bíblia mostra que eles se recusam a primeira:

E os homens foram abrasados ​​com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus que tem poder sobre estas pragas, e não se arrependeram para lhe darem glória (Apocalipse 16:9).

Depois de todas essas lutas e punições, e depois?

Depois de todas essas batalhas e punições, a tribulação do Dia do Senhor começará a chegar ao fim. E Cristo voltará:

Logo depois da tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, ea lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. 30 Então o sinal do Filho do Homem aparecerá no céu, e então todas as tribos da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória (Mateus 24:29 - 30).

Tem no seu manto e na sua coxa um nome inscrito: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES (Apocalipse 19:16).

Isto dará início a um reino que será estabelecido por 1.000 anos:

4 E vi tronos, e assentaram-se sobre eles, eo julgamento foi cometido com eles. Então eu vi as almas daqueles que foram degolados por causa do testemunho de Jesus e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas ou em suas mãos. E viveram e reinaram com Cristo durante mil anos. 5 Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram. Esta é a primeira ressurreição. 6 Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição. Sobre esses a segunda morte não tem poder, mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com Ele mil anos (Apocalipse 20:4-6).

E as pessoas de muitas nações, incluindo os da América Latina, fará parte desse reino. Aviso:

Depois destas coisas olhei, e eis grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro (Apocalipse 07:09).

Após os mil anos terminarem, não haverá problemas, e então todos serão ressuscitados:

7 Agora, quando os mil anos, Satanás será solto da sua prisão 8 e sairá a enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, a fim de reuni-las para a batalha, cujo número é como a areia do mar. 9 E subiram sobre a largura da terra e cercaram o acampamento dos santos ea cidade amada. E o fogo de Deus desceu do céu, e os devorou. 10 O diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta eo falso profeta. E eles serão atormentados dia e noite para todo o sempre. 11 E vi um grande trono branco, eo que estava assentado sobre ele, de cuja presença a terra eo céu fugiram. E não se achou lugar para eles. 12 E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante de Deus, e os livros foram abertos. E outro livro foi aberto, que é o Livro da Vida. E os mortos foram julgados segundo as suas obras, pelas coisas que estavam escritas nos livros. 13 O mar entregou os mortos que nele havia, ea morte eo Hades entregaram os mortos que neles havia. E foram julgados, cada um segundo as suas obras (Apocalipse 20:7-13).

É importante observar que todos os restantes são julgados na segunda ressurreição, mas nem todos são condenados. No entanto, antes da segunda ressurreição, aparentemente, uma confederação liderada pela Rússia vai se rebelar e tentar atacar o povo de Deus (aparentemente em Jerusalém) - mas não será bem sucedido. Eles serão destruídos, mas serão ressuscitados na segunda ressurreição.

Quando é a salvação disponível?

O mainstream vista "cristão", ensina corretamente que não há salvação em nenhum outro senão Jesus (Atos 4:10-12), pois "não existe debaixo do céu outro nome, dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos" (vs.12) .

Mas o que acontece com as multidões da América Latina que não tenham sequer ouvido falar a verdade sobre Cristo? O que acontece com aqueles que não respondem ao Deuteronômio 4:29-31, as duas testemunhas, etc? E o que acontece com aqueles que nasceram antes do ministério terreno de Cristo? Lembre-se que a Bíblia ensina que, depois de Adão pecou, ​​a humanidade foi bloqueada a partir da árvore da vida como Deus tinha guardado isso para que os seres humanos não seriam capazes de acessá-lo por conta própria (Gênesis 3:22-24).

Mesmo a visão protestante e católica básica é que a menos que se professa a crença em Jesus antes da primeira morte, então a salvação não estará disponível. É talvez por causa da diferença entre este ponto de vista e de que a Igreja de Deus, que os protestantes e os católicos tendem a rotular grupos da Igreja de Deus como seitas.

A verdadeira Igreja de Deus ensina que Deus só está chamando a relativamente poucos durante esta idade com o Dia de Pentecostes (também chamado de Dia das Primícias, Números 28:26) parcialmente explicar isso. "Segundo a sua vontade ele nos gerou pela palavra da verdade, para que possamos ser uma espécie de primícias das suas criaturas" (Tiago 1:18).

Jesus ea Igreja verdadeira de Deus ensina: "Ninguém pode vir a mim se o Pai que me enviou não o trouxer" (João 6:44). E que serão poucos, neste momento, "Porque muitos são chamados, mas poucos os escolhidos" (Mateus 22:14) "Porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que encontrá-lo "(Mateus 7:14).

Protestantes e católicos tendem a sentir, corretamente, que Deus usa ministros para pregar (Romanos 10:14). No entanto, a mensagem nem sempre é clara. Em Isaías 6:9-11 Deus ensina,

"Vai, e dize a este povo: 'Continue ouvindo, mas não entendem; Continue vendo, mas não percebem. Engorda o coração deste povo sem graça, e seus ouvidos, e fecha-lhe os olhos, para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, e entenda com o coração, e voltar e ser curado ". Então eu disse: "Senhor, até quando?" E ele respondeu: "Até que as cidades são devastadas e sem habitantes, as casas estão sem um homem, a terra é completamente desolada".

Em outras palavras, a maior parte das pessoas não são para entender até que depois de um tempo de grande desolação.

Além disso, a Bíblia revela que Deus proibiu idólatras ter compreensão adequada:

E o resto faz para si um deus, sua imagem esculpida. Ele cai diante dele e se prostra diante dele, ora para ele e diz: "Livra-me, pois tu és o meu Deus!" Eles não sabem, nem entendem, pois ele fechou os olhos, de modo que eles não podem ver, e os seus corações, para que eles não conseguem entender (Isaías 44:17-18).

Eles não têm conhecimento, que carregam a madeira de sua imagem de escultura, e rogam a um deus que não pode salvar (Isaías 45:20).

Assim, Deus vai condenar aqueles que adoram ídolos para que Ele não deixá-los entender?

A teologia protestante e católica tende a dizer que sim.

Aqueles que a Igreja de Deus dizer não. O verdadeiro Deus, o Deus que nós, a Igreja verdadeira de Deus sabe, é um Deus de amor (isso é claramente ensinada na Bíblia por um dos discípulos originais de Jesus, o apóstolo João em 1 João 4:8,16). Uma vez que Deus é verdadeiramente um Deus de amor, Ele ama os povos da América Latina e tem um plano para oferecer-lhes abundância e vida eterna para sempre no reino de Deus .

Portanto, a menos que o idólatra cometeu o pecado imperdoável (o que é improvável), eles serão julgados como as outras pessoas não liberadas são.

Assim, os bilhões ao longo da história na Ásia, América Latina e África (e outros) não estão condenados a sofrer para sempre por seguir as práticas que eles realmente não entendo.

Aqueles que eram desnecessário nesta idade (incluindo a maioria das pessoas e quase todos os latino-americanos, incluindo aqueles que morreram há muito) será oferecida uma oportunidade para a salvação.

E quase todos eles vão aceitá-la. A Igreja de Deus nos ensina que Deus acabará por dar a cada indivíduo a oportunidade para a salvação - e que quase todos os indivíduos vão aceitar essa oportunidade.

Isto significa que, em última análise, que quase todos os latino-americanos será no reino permanente de Deus. Observe algumas das descrições do livro do Apocalipse:

Então eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. 3 E ouvi uma grande voz do céu, dizendo: "Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo. Próprio Deus estará com eles e será o seu Deus. 4 E Deus enxugará toda lágrima de seus olhos, não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor Não haverá mais dor, porque as primeiras coisas passaram ".. (Apocalipse 21:2-4).

Conclusão

No século 21, a riqueza na América Latina é profetizado a aumentar. Os latino-americanos provavelmente será um dos primeiros a se beneficiar da vinda do Império Europeu.

Só porque o mundo inteiro (e não apenas os de Américas Latina) será temporariamente enganados pelo aumento Besta Europeia poder, você não tem que ser. Esperemos que este artigo deu-lhe algumas razões para olhar para o mundo e sua vida e vai motivar a vir a Deus agora em Seus termos. Para saber mais sobre o que aconteceu com o cristianismo, um bom lugar para começar pode ser a história do cristianismo primitivo página. Que Deus chamá-lo hoje e conceder-lhe a compreensão de modo que você vai "orar sempre para que sejais considerados dignos de escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé diante do Filho do Homem" (Lucas 21:36).

No entanto, porque a maioria na América Latina não verdadeiramente Stive agora a conhecer o Deus verdadeiro, Deus punirá os latino-americanos, bem como os outros habitantes na terra para humilhá-los assim que eles vão aceitá-Lo. E, aparentemente, muitos também vão se rebelar no final do milênio , mas não terá sucesso.

E depois, Deus tem a intenção de ressuscitar todos os latino-americanos e oferecer-lhes a salvação. A salvação que quase todos aceitam como quase todos os latino-americanos que já viveu estará no reino de Deus.

Assim, o plano que Deus tem para os latino-americanos e outros povos é diferente do comumente ensinada pela maioria daqueles que se dizem cristãos. Enquanto em sua mente, Deus vai condenar os latino-americanos e outros para o sofrimento e tormento para sempre, eles erram não é verdadeiramente conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus - porque Deus é verdadeiramente um Deus de amor como a salvação será finalmente oferecido a todos a partir de América Latina e em outros lugares.

O reino de Deus será um lugar sem medo, morte ou dor. Será um reino glorioso. E para ser parte do que é que é o futuro profetizado por quase todos os latino-americanos.

Voltar à Página Principal COGwriter

Thiel B. Ph.D. México, América Central, América do Sul, do Brasil e do Caribe, em Profecia. www.cogwriter.com /latin-america-in-profecia-brasil.htm (c) 2008/2009/2010/2011/2012/2013 0501

Diversos artigos do interesse possivelmente relativo podem incluir:

Português: Qual é fiel: A igreja católica romana ou a igreja do deus? Você sabe que ambos os grupos compartilharam de muitos ensinos os mais adiantados? Você sabe que igreja mudou? Você sabe que grupo é o mais fiel aos ensinos da igreja apostólica? Que grupo melhor representa a cristandade verdadeira? Isto artigo documentado responde 2 aquelas perguntas.

Oferta universal do salvação: Lá as centenas de versos na Bíblia estão suportando a doutrina de Apocatastasis verdadeiro você acreditam o que a Bíblia ensina realmente neste? Todas as boas coisas serão restauradas? A planta do deus do salvação leva em conta a rebelião e a cegueira espiritual? Há tormento eterno? English article.

Português: Esperança do salvação: Como a igreja do deus difere da maioria de protestantes como a igreja viva do deus difere do grosso da população/protestantes tradicionais, é talvez a pergunta que eu sou pedido a maioria por aqueles sem uma igreja do fundo do deus.